terça-feira, 2 de outubro de 2012

Debate TV Record - Rio de Janeiro - Eleições


Mais um debate e mais uma oportunidade da população em ver o que é o melhor para a Cidade do Rio de Janeiro. O atual Prefeito não explica nada, das péssimas condições do Município aos casos de corrupção que envolve o seu partido (PMDB) e os partidos aliados. Separo mais uma vez algumas colocações do melhor candidato dessas eleições e posto os vídeos do debate separado em blocos.


Saúde:
"Saúde hoje é um instrumento de propaganda. O prefeito vive anunciando que construiu hospitais e clinicas da família, mas a população sabe que não têm médicos. Pagar o que se paga ao médico é uma vergonha. O Ministério Público colocou o Rio de Janeiro como o pior entre as capitais. Vitória, no Espírito Santo, paga R$ 7 mil aos médicos e o Rio de Janeiro, com uma economia mais forte, paga R$ 1,7 mil. A saúde pública da cidade não tem transparência nos contratos e valorização do servidor".

Eduardo Paes e aliança com 19 partidos:
"Essa coisa de juntar 20 partidos é o medo do segundo turno, é o desespero. Quem governa assim não tem condições de chamar o povo para governar junto. O caso da compra do PTN é um caso muito grave e precisa ser investigado. Isso não é uma aliança, isso é um negócio. O presidente do partido foi investigado e disse que não era o único. Se ele é mentiroso, então o atual prefeito vai chamar um mentiroso pra governar a cidade junto com ele?".

Considerações finais:
"Só a nossa campanha tem uma militância que não é paga. A nossa campanha vive e cresce porque tem ideais. Eu não sou encrenqueiro, eu só não gosto de trambiqueiros. O ‘mensalão carioca’ precisa ser investigado. Isso é muito grave".




1.º Bloco:


3.º Bloco:

4.º Bloco:

Pós-debate:

2 comentários:

  1. http://dadireitapraesquerda.blogspot.com.br/ O nome já diz a que viemos, leiam nosso textos que abordam Política, cinema e cotidiano. Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  2. FREIXO 50!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir