sábado, 5 de novembro de 2011

Mc Democracia Feliz

"Democratizando" o Oriente Médio.

A nova "Democracia" árabe, na Líbia principalmente, vai exigir isso do seu povo. Que maravilha, heim? Vai um Big Mac? 


ANO NOVO? Nããããããããããããããããããããõ!
Por isso muita gente bebe no fim de ano, porque a programação de Natal e Ano Novo na televisão é um porre.


Se for assim que as ativistas ucranianas do FEMEM vão protestar contra o governo Berlusconi, corre o risco dele se declarar o novo César e nunca mais querer sair do poder. Acho que esse protesto para o Primeiro Ministro italiano uma ação anti-revolucionária.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/11/feministas-ucranianas-protestam-contra-governo-berlusconi-na-italia.html

Boneco salvador



Falcon? G.I. Joe? Rambo? Todos esses falharam na guerra contra o mal, agora chamaram um reforço  de mais de 2000 anos. Será que vai conseguir salvar o mundo? As crianças de hoje em dia estão tendo cada vez mais diversões estranhas.

Revertério



Seu computador dando pau direto e por causa do vírus Duqu, e você sem saber.

E a Microsoft, se declarou vulnerável ao Duqu:  http://veja.abril.com.br/noticia/vida-digital/microsoft-reconhece-que-windows-e-vulneravel-ao-virus-duqu

Cavalheirismo

 

Diante do "rodo" que está sendo passado nos Ministérios pela Presidenta Dilma, não vai ser nada assustador um ato de cavalheirismo do Ministro do Trabalho Carlos Lupi à da Cultura Ana de Hollanda: "Primeiro as damas."

A Morte atrasou



Após o show Luciano revela: 'Escapei da morte por cinco minutos'

Já tem gente maldosa perguntando se o motorista da Dona Morte é o Rubinho Barrichelo e se veio cantando a estrofe " aí se eu te pego, aí, aí se eu te pego". Sacanagem!

Reza para o Ratziger

Silvio Berlusconi participa de coletiva de imprensa nesta sexta (4) em Cannes, onde ocorrem as reuniões do G20 (Foto: AP)

Para que Berlusconi tanto reza, para que a sua coalizão de partidos não se dissolva como um "gelato" numa tarde de verão, ou para que a crise do Capital passe logo para ele conseguir enfim lançar seu CD "abrasileirado". Que dilema!

Não acreditam: "Crise financeira adiou lançamento de CD de Silvio Berlusconi"
  http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2011/11/03/crise-financeira-adiou-lancamento-de-cd-de-silvio-berlusconi-925726382.asp

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

"Incaível"



Depois da posse do Ministro Aldo Rebelo, ficou determinado no Palácio do Planalto, se ele falhar que vai ser chamado para o Ministério dos Esportes vai ser o Neymar, esse ninguém deixa cair, nem na área. E se cair é pênalti para o Vasco. Ou para o Corinthians?

O Início do Inverso

Hoje começo um blog sobre a ótica mundial, sobre como vejo o mundo. Dependendo das postagens quem ler verá como estará o humor do autor do texto. Como eu acho que tenho opinião sobre tudo, então não se estarreçam de verem todos os tipos de assuntos aqui. De início posto um cartum da Mafalda, personagem do argentino Quino, com quem divido a mesma opinião sobre o mundo.